Saturday 28 November 2009

sempre orando


Doce é sentir como em meu coração
está nascendo o amor.
Doce é compreender que não sou só,
mas que sou parte de uma imensa vida,
que, generosa, resplandece em torno de mim,
Presente de Deus, de Seu imenso amor.
Ele nos deu o céu e as estrelas, o sol e a lua,
a Terra com frutos, campos e flores, o fogo,
o vento , o ar e a água pura,
fontes de vida para suas criaturas.
Presentes de Deus, de Seu imenso amor.
Gratidão, Senhor.

A oração abre caminho para
o encontro com o Mestre Interior.
Depois nos unifica com Ele.
Em seguida, ensina-nos que a vida
é comunhão, é trabalho silencioso
de almas unidas numa só luz
para que se faça na Terra
a Vontade de Deus.
SEMPRE ORANDO

Foi atraves de uma amiga a quem chamo de "duende" Margarita Llamazares, redescobri o poder transformador da oração. Uma hora que dedico para comunicar-me com meu maestro interior, minha luz.
em Deus!

No comments: