Sunday 4 November 2007

encantamento...

um dia estava passando de carro em downtown (miami) olhava ao redor e de repente vi este homem sentado na calcada.
Em um impulso parei e quase perdi a respiracao, fiquei magnetizada diante daquele desconhecido. Continuei ali parada admirando-o e ele ... profundo, intenso! simplesmente olhava para o infinito, vi nele tanta dignidade. Ele parecia ter encontrado as respostas para todas as perguntas da natureza humana. Naqueles olhos vi uma beleza genuina e fiquei ali sem saber o que fazer, encantada!
Estava diante de um ser tao vivo que me impactou. Ele nem notou minha presenca, continuou imovel como uma pintura.

Estou certa de que...
Nunca mais o verei, nem sei de onde vem, nem para onde vai, sei apenas que me impactou e se eternizou em minha memoria. Jamais esquecerei este momento, ainda bem que tive a presenca de espirito de registra-lo e agora compartir. acho que ali vivi um minuto de paz. Foi lindo!

No comments: