Thursday 8 November 2007

Um amor GIGANTE e ETERNO!


Meu amado, hoje e o dia mais especial da minha vida, pois foi o dia que voce nasceu.Naquela linda manha mudou TUDO para melhor. Sua chegada foi tranquila e silenciosa (voce simplesmente nao chorou, fiquei preocupada, mas o pediatra logo me tranquilizou dizendo"ele nao gosta de chorar" ) e desde aquele minuto foi tudo diferente para mim, tornei-me mais consciente do que e ser mulher de verdade, me senti mais poderosa,inteira, pois estava dando a luz a um homem. E isto e magico para uma mulher, saber que pode criar dentro de seu proprio corpo o sexo oposto. Me fez sentir uma fortaleza !
O momento seguinte foi insequecivel: te vi pela primeira vez e me apaixonei completamente por voce. Senti um amor incondicional e eterno.

Filhao,sua presenca em minha vida e um presente de Deus,seu sorriso um acalento na alma. Saber que voce existe me faz acreditar que a especie humana esta se tornando melhor, evoluindo. Voce e um exemplo para mim, meu mestre, meu rumo, minha melhor referencia de vida, Meu amor GIGANTE. Voce nasceu grande de corpo e de alma e eu tenho muito orgulho de ser sua alma gemea, pois sei que voce sempre me representara bem com sua sabedoria e simplicidade. Muito obrigada por existir e me fazer feliz. Agradeco a Deus todos os dias por Ele ter me enviado voce: um ser de luz com um espirito-arco iris que colore a vida de todos que tem o prazer de conviver com sua serena presenca. Muitissimo obrigada por tudo que voce me ensina e Parabens por existir de forma tao bela.


Agora feche os olhos e sinta a minha presenca ai ao seu lado, pois nao existem distancias fisicas para quem se ama.
Hoje e sempre estamos conectados pelo cordao prateado do amor que transcende as barreiras e nos torna cada dia mais fortes.

Fico feliz em saber que daqui a pouquinho estaremos juntos de novo pra eu te dar muito dengo e encher sua vida de alegria. ...quero cantar pra voce, te fazer massagem, surfar contigo, ir ao cinema de maos dadas, acordar no meio da noite pra ir dizer eu te amo no seu ouvido e de manha acordar mais feliz ainda por te ver de novo.

ate ja meu amor eterno e gigante amor!

No comments: